março 06, 2015

Cap I - Tentaram roubar o meu sorriso


"Quando eu ouvi a sua voz, eu já sabia, o mundo ia desabar."

A partir de hoje, eu vou começar uma nova série no Blog, toda semana, um Capítulo novo dessa história surpreendente, escrita por você.


Tem coisas que acontecem na nossa vida que não conseguimos entender.
Eu sempre esperei pelo momento certo, pela ocasião certa, para agir na hora certa... no fim das contas, isso não resolveu nada.
Eu busquei agir diferente, mudar de atitude, de comportamento, de roupa, de make... nada adiantou.
Definitivamente, aquela história de vida, não era para mim.
Mas eu queria...
Eu queria sorrir com aquilo todos os dias, eu queria sonhar todas as noites, eu queria viver todos os momentos, eu queria, eu queria, eu queria...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário