outubro 13, 2014

Ou eu confio em Deus ou não




“Eu estava sempre orando para que o Senhor falasse especificamente comigo. Eu também percebi a razão por que eu estou preocupada: é que eu dei o problema ao Senhor e peguei de volta novamente.”


 Quando nos preocupamos demais com as coisas, significa que não a submetemos de fato e de verdade a Deus. 
Tudo o que confiamos em suas mãos, seguro está. Não há o que temer. Porém tendemos a pegar de voltar tudo o que entregamos nas mãos do Senhor Jesus. 
A frase que me marcou nesse testemunho foi "é que eu dei o problema ao Senhor e peguei de volta novamente." 
As vezes nós fazemos isso, e pegamos de volta toda vez que nos mantemos em estado de anseio e preocupação. 
Escolha confiar em Deus de verdade, é o segredo que faz tudo dar certo e uma vez confiado, a gente não perde nunca mais.



1 comentários:

Isabella Cristina disse...

Liindaa frase!
http://princessddeus.blogspot.com.br/

Postar um comentário