maio 02, 2013

Diga ao fraco, Eu sou forte


"Não basta saber e entender o que é fé, para agradar
a Deus tem que praticá-la!"


De repente você só pensa coisas ruins. Pensa que nao é capaz, que nunca vai ser feliz e nunca vai vencer.
 Saiba que esses pensamentos não são de Deus para você. 
Deus não quer isso pra sua vida, pelo contrário.
Ele deseja que você seja feliz, ainda mais sendo filha de D'Ele.
Então sempre que tiver maus pensamento acusadores, repreenda-os e diga que você pode sim vencer e que você é capaz de tudo!
'DIGA AO FRACO EU SOU FORTE.'
Repita sempre: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
VAMOS REPETIR ISSO SEMPRE QUE TIVERMOS MAUS PENSAMENTOS! OK
Nós só agradamos a Deus quando fazemos uso da fé.
"Sem fé é impossível agradar a Deus."
O meu justo viverá pela fé. Se você nao tiver fé então não viverá.
É muito fácil conhecer, saber e falar da fé, mas para agradar a Deus, é preciso praticar e manifestar sua fé.
Quando você tem maus pensamentos é como se você estivesse conversando com o diabo. Corte isso!!!
Não fique de papo com o diabo.
Vá de sentido contrário aos seus maus pensamentos.
Se você anda pensando em desistir passe a pensar: "agora eu vou vencer".
Então... é para você hoje analisar sua fé, seus pensamentos e você mesma.
Observar se tem agido sua fé e vivido ela.
Não basta saber e entender o que é fé, para agradar a Deus tem que praticá-la!


Na Fé sempre e sempre
Paloma Moreira
Blog Nanda Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário