março 04, 2013

#Propósito: REVOLTA


Eu havia dito na semana passada que iniciaríamos o Propósito da Mulher V, mas esse propósito não é meu, e o Espírito Santo muda tudo...

#Propósito:
 "Ainda hoje, a minha queixa é de um REVOLTADO..."


A Bíblia diz que Jesus veio nos trazer vida, e em abundância.  Mas quando paramos para olhar ao nosso redor, nem essa palavra tem se cumprido na nossa vida.  
Talvez você tenha um sonho,que já escreveu e colocou dentro da sua linda caixinha, e de repente nem você acredita que ele pode se tornar realidade.
Eu não sei se você tem ouvido ou assistido o Bispo Macedo, mas essa é a nossa fé. Se revoltar contra o mal que tem retido as nossas benções. 
Nós vivemos e cremos num Deus que faz o impossível se tornar possível, então suas promessas tem que se cumprir em nossas vidas: A sua vida tem que mudar!!!
Jeremias em seu livro (Je 20.14), amaldiçoa o dia em que nasceu, porque ele não via se cumprir na sua vida as promessas de Deus, e já se encontrava cansado de tanto sofrer.
Basta eu decidi, eu tenho uma revolta que queima dentro de mim, e Deus vai honrar.
Chega de o diabo frustar os seus sonhos.
Você vai abrir sua Bíblia em Habacuque 2.2-4 e vai escrever em cima desta palavra, onde diz que o justo viverá pela fé, (é para escrever na sua Bíblia mesmo) qual tem sido sua revolta. Nós iniciamos hoje um propósito de CLAMOR na madrugada. Todos os dias até o dia 17/03/2013, vamos orar às 03:00hs da madrugada, vamos erguer um clamor DE PÉ e fazer Deus descer na nossa vida.
Você vai orar como nunca orou e vai ordenar que o diabo solte seus sonhos.
Quem crer e fizer vai arrebentar!!

Na Fé
Sempre e Sempre
Paloma Moreira
(Por Gissele Campos)
Bom diaaaaaaaaaa *-*

0 comentários:

Postar um comentário