março 07, 2013

O Ladrão de Sonhos


"E o diabo veio para matar, roubar e destruir." 
João 10:10. 

"Eu vim para que tenham vida e vida em abundância." Jesus



Olá muito prazer... aliás nos conhecemos muito bem!

Venho através desta carta lhe dizer o quanto foi bom estar ao seu lado (SINTO TANTAS SAUDADES DE VOCÊ !).

Como foi bom estar ao seu lado naqueles momentos de dor, de guerras e decisões da sua vida. Sinto falta de te contaminar aos poucos com minhas belas palavras e te oferecer aquela sensação de que você não é capaz (EU NÃO QUERIA TE VER SOFRER)! Mas confesso que te ver acomodado e aceitar tudo que eu falava ao seu s ouvidos, alimentou a minha alma, matou a minha imensa sede.

AMIGO (a), como é bom recordar daqueles momentos que você chorando em meus ombros, nem percebeu o quanto as minhas palavras mudaram totalmente os planos do ALTÍSSIMO para sua vida! OH, e nem venha me culpar não, pois você é quem permitiu tudo!

Sabe amigo (a), tudo isso me faz tão bem.  Saber que além de mim existem muitos frustrados, (NÃO ALCANÇARAM SEUS SONHOS).

Estou visitando varias igrejas, e a cada uma que eu passo eu crio vários seguidores das suas vontades. É,  A NOSSA COMUNIDADE ESTA CRESCENDO!

Querido amigo (a) não pense que quero seu mal e tudo que eu fiz pra te ver desistir,  não foi de propósito (NADA PESSOAL)!  Eu apenas queria sustentar o meu ego e compartilhar com você meus sonhos perdidos e um grande peso na consciência.

AH, tenho que te informar que também tentei me aproximar de muitos dos que eram nossos companheiros de obra, mais esses não me deram ouvidos não! Não ficaram muito afim dos meus conselhos! Esses escolheram dar ouvidos a voz d’Ele (DEUS), lutaram pelos seus sonhos que o mesmo colocou em seus corações! Que pena...

Mas por isso te comunico que eles estão bem, a cada dia estão sendo usados por  Ele e não se arrependem das suas decisões !

É... fiquei sabendo que você juntou as poucas forças que lhe restava e esta restaurando seus sonhos antigos depois de tanto tempo, e SERÁ QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR?

Eu me lembro de cada um deles e JAMAIS ME ESQUECEREI DOS SEUS NOMES E ENDEREÇOS!



DESPEÇO-ME DESTA CARTA COM SAUDADES DE VOCÊ! MAS SAIBA DE UMA COISA:

QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR EU VOU APARECER COM UMA DOCE VISITA, PRA TE ROUBAR OS SONHOS OUTRA VEZ...


ABRAÇOS DO SEU ADORÁVEL  AMIGO

LADRÃO DE SONHOS!

(QUANDO QUISER CONTE COMIGO)!

Obreiro Rafael Divino
É Obreiro da IURD há 12 anos.
Autor da Coluna "Amor Divino"
 

0 comentários:

Postar um comentário