fevereiro 25, 2013

Você é a Escolhida



“Mas tu, Senhor, és escudo para mim, a minha glória e o que exalta a minha cabeça.”
 Salmos 3:3


Quando Deus escolheu a Abrahão como Teu servo, a sua primeira reação foi: “Eis-me aqui”. Ele contava com a idade de 75 anos e mesmo nessas condições foi um dos servos mais fiéis, resolvendo ouvir e seguir à voz do Espírito Santo. Diante de tamanha fé e fidelidade Deus foi obrigado a cumprir as promessas que foram feitas. Ah, como devia ser maravilhoso e perfeito ter esse contato direto com Deus!
Prestem atenção no seguinte: se Deus escolheu um homem de idade já avançada para tomar posse de Suas promessas imagina o que Ele tem preparado para a sua vida? Já parou para pensar que você pode ser igual a esses homens do passado que tiveram a honra de serem usados sobremaneira e terem as suas vidas transformadas e abençoadas?
A Bíblia tem mais de oito mil promessas (sim mais de oito mil promessas!) para se cumprirem e Deus só está esperando a sua “boa vontade” em se voltar e se entregar totalmente a Ele. Daí você me pergunta: “Deus está esperando somente a minha vontade?”. Eu te respondo: SIM! Pode uma pessoa invadir sua vida e ficar enchendo a sua cabeça para você fazer o que não quer? Com Deus é a mesma coisa. Ele nos deu o livre arbítrio, nos deu a liberdade de escolha, Ele nunca fará nada do que você não queira ou não lute para conquistar.
A chave da vitória consiste no tamanho da sua fé, no tamanho da sua disposição, na forma que você se comporta em meio às adversidades! Uma frase que eu jamais me esquecerei é do meu querido Pastor Regional Adriano Lima, que é a seguinte: “O chamado é você quem faz”... 
Portanto, faça-se escolhido, faça o teu chamado. Tenha atitude, espírito de ousadia, espírito de conquista, força, revolta, sensatez, perspicácia e fique atento às direções que o Espírito Santo te enviará. Não há nada mais bonito quando a pessoa se entrega e obtém exatamente tudo o que esperava! Mergulhe com toda a sua força, pois você será a própria benção! 
Tudo se levantará contra você, porém Aquele que te protege é maior do que tudo. A partir de hoje a sua paz será interior, vista a sua armadura espiritual e vamos guerrear!

R. Alecrim

0 comentários:

Postar um comentário