fevereiro 25, 2013

Propósito: Minhas primícias são pra Ti Jesus

 
 

“Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água.”
Salmos 63:1


Nosso propósito vai ser em cima dessa palavra, vamos dá nossas primícias para Deus, se apresentar como oferta viva diante d’Ele para então poder beber da Água Viva e ter a sede saciada. Essa semana vamos acordar meia hora antes para Orar e ler a bíblia, seremos primícias e propriedade exclusiva do Altíssimo.
Medite e peça ao Espírito Santo para que você fique sensível a voz d’Ele e Deus vai falar com você durante todo o seu dia. Aonde quer que vá, Deus é quem vai te guiar e te surpreender. Não estranhe se te der vontade de vestir ou se arrumar de uma forma diferente, acredite quando estamos na dependência de Deus, ele escolhe até a roupa que você irá vestir. Você crê? Então vai arrebentar!

 

Na fé
Sempre e sempre

0 comentários:

Postar um comentário