fevereiro 15, 2013

Obrigada Por tudo


Continue desenvolvendo seus talentos. Deus irá usa-los!.
Méuri Luiza
 Confiando em Deus
Gostaria de deixar aqui uma nota de agradecimento a Dona Méuri Luiza, autora da Page "Histórias Curtas" do Blog da Dona Cristiane Cardoso, que graciosamente me autorizou a postar as Histórias dela aqui no meu Blog.
Sinto-me honrada em saber que tenho alcançado graças diante de Deus fazendo Ele voltar seus olhos misericordiosos para mim!!! O propósito de Oração com as meninas está arrebentando. Muitas pessoas tem acessado o Blog (Por favor gente, comenta, participem!). Obrigada querido Deus, o seu amor tem mudado minha vida todos os dias!
Obrigada Querida Dona Méuri, é uma honra ter suas histórias aqui, e poder compartilhar com tantas outras pessoas que necessitam desses fortes testemunhos.

Paloma Moreira.


Continue desenvolvendo seus talentos. Deus irá usa-los!.
Méuri Luiza
 Confiando em Deus

0 comentários:

Postar um comentário