fevereiro 22, 2013

Momento de Ouvir

 
"Todas as coisas que Deus fez são boas, a seu tempo..."
Ec 3:11

Há momentos na vida que o melhor a fazer é parar tudo e refletir o que realmente Deus quer de você.
Será que o sonho que você tem sonhado realmente é o sonho que Ele sonhou pra você?
Será que o que você tem feito é o que Deus quer de você?
Será que seu relacionamento sentimental é o melhor de Deus pra você?
Há tempo para tudo e para todo o propósito debaixo do firmamento.
Eu resolvi parar tudo para ouvir a voz de Deus porque quero estar no lugar certo, na hora certa agradando a Deus em tudo.
Eu resolvi me colocar na depedência de Deus e permitir que Ele reescreva os meus dias e a minha história.
Eu resolvi esperar...
Esperar as vezes não é facil, de repente pode ser seu maior sacrifício, e se realmente for, está no caminho certo.
Espere para ouvir a voz de Deus. Seja mais espiritual, medite na Bíblia. Você já falou com Deus hoje?
Não perca a grande oportunidade de viver o que Deus reservou para aqueles que o amam.
 
 
Na fé
Sempre e sempre
 

0 comentários:

Postar um comentário