fevereiro 21, 2013

Caixinha dos Sonhos



Todo mundo tem um sonho, seja lá qual for. O sonho de ser um grande empresário (a), de ser médico, de ser ator, cantor, professor... não importa, você tem um sonho!
Quer que ele se realize? Então clique abaixo...
#vaisecumprir

"As vezes a noite quando fecho os olhos e durmo, tenho lindos sonhos..."
Todos nós temos um sonho, que ao longo da vida escolhemos correr atrás para que eles se concretizem ou desistimos. Eu escolhi entregar os meus nas mãos de Deus.
Eu tinha muitos sonhos, mas depois que conheci o Senhor Jesus, comecei a sonhar os sonhos d'Ele para minha vida, procurei fazer todas as suas vontades, e a cumprir os seus propósitos. Comecei a AMAR os sonhos de Deus, que são as almas aflitas, necessitadas, doentes, almas que precisavam amar o Senhor Jesus, porque não se iluda, não há amor mais verdadeiro e nem fiel do que este.
Resultado, os sonhos que eu sonhava começaram a se cumprir!
Quando cuidamos das coisas de Deus, Ele cuida das nossas...
Então, é exatamente isso que você vai fazer:
1° Faça uma caixa bem linda, tão linda quanto seu sonho, seja ele qual for. Escreva seu sonho e coloque dentro dela. Todas as noites antes de você dormir, vai apresentá-la para Deus, e dizer: "Meu Deus, eu tenho um sonho que só o Senhor sabe, e se tenho te agradado, ele vai se cumprir."
Como você vai saber se tem agradado a Deus?
Faça a vontade d'Ele. Tenha uma vida reta, seja íntegro e puro de coração, desvie-se do mal. Realize boas obras, fale de Jesus pelo menos 1 vez ao dia. Enfim... cuide das coisas de Deus, e todas as noites quando apresentar seus sonhos, ao dormir eles vão se realizar!!!
Amém?!
Na fé sempre

1 comentários:

Márcia Adoradora do Pai disse...

Boa tarde querida,

Amei seu lindo sonho em uma linda dica real direito para as princesas de Deus.
E gostaria de usar este texto em das minhas dicas no meu livro que acabei de escrever e
vou voltar atrás pra reescrever esta dica.
que tal? posso mando claro crédito para você. meu e-mail: msd_rebouças@hotmail.com ou Faceboof: https://www.facebook.com/foreveradoradoradopai

no aguardo Márcia Rebouças

Postar um comentário