janeiro 24, 2013

Morrer Vivo

"... Arão e seus filhos virão, e a cada um colocarão no seu ministério e no seu cargo, porém não entrarão a ver, quando cobrirem o santuário, para que não morram. " Nm 4:19-20

Deus estabelece funções aos Sacerdotes no Tabernáculo, de certo que cada um tem o seu cargo. O mais interessante é que fica bem claro que ninguém deve realizar a função do outro e aquele que deixar de fazer o que lhe foi confiado morrerá.
Deus fala isso nos dias de hoje com cada um de nós. Essa morte ainda existe, só que se tornou pior. Fomos chamados pra cuidar das coisas de Deus, ministrar um Ministério, cuidar da casa do Senhor, ganhar Almas, e quando deixamos de fazê-lo ou fazemos de qualquer jeito, nós morremos aos poucos, morremos por dentro, e não é Deus quem nos tira a vida como no passado, mas somos nós mesmos quem nos matamos. 
Esta para mim é a pior morte, morrer do lado de dentro! Pois passamos a viver uma vida de aparência, sorrimos por fora, e choramos por dentro. O fogo do Espírito Santo que é o sangue que corre dentro de nós e nos mantém vivos, se apaga e esta é a pior morte que pode existir:  não quando perdemos a vida e sim quando morremos ainda vivos!!

Na Fé Sempre e sempre





 

0 comentários:

Postar um comentário