janeiro 30, 2013

Hoje quando acordei...




Hoje quando eu acordei e me arrumei, o Senhor Jesus se arrumou comigo! Quando eu tomei café, Ele tomou comigo! Quando eu saí de casa e sentei  no carro, ele sentou comigo! Não porque ele está sempre do meu lado, mas porque ele está aqui dentro de mim, no seu Altar, no meu coração, no centro da minha vida.”

"Bem aventurados os limpos de coração, pois eles verão a Deus." Mt 5:8 
Como está o seu coração?
O que você tem colocado dentro dele?
Um coração limpo, é um coração sem mágoas, sem ódios, sem invejas, sem medos, sem malícia.


Um rei possui um lugar de onde governa todo o seu reino, onde ele se assenta. Este lugar é o seu trono.

De lá ele dirige toda uma cidade, e toma todas as decisões relacionadas ao seu povo. Mas o que mais me chama a atenção, é que esse povo obedece ao seu rei.

Assim deve ser o seu coração, o trono do Senhor Jesus.

Quando você decide entregar seu coração nas mãos d'Ele, Ele entra arranca as féridas, as dores antigas, te sara , de cura, te cuida e se assenta bem no centro da sua vida, no trono do seu coração, e passa a dirigir a sua vida.

Mas o que você tem colocado junto desse trono?

Sua família tem estado lá? Seu carro tem estado lá? Seus filhos estão lá? Seu namorado está lá? Seu esposo tem estado lá?

Cuidado com quem você tem dividido o trono de Deus. Só existe um rei!

Quando este lugar é ocupado por outras coisas, o Senhor Jesus se retira, porque já não há mais espaço para ele naquele lugar.

Queridas não permitam que o Senhor Jesus deixe sua vida...

Não há nada melhor do que tê-lo aí... dentro de você!


Na fé sempre e sempre...




0 comentários:

Postar um comentário